Início »  Congresso participou de troca da bandeira pela primeira vez

 Congresso participou de troca da bandeira pela primeira vez

A+A-
Reset
Política

Pela primeira vez o Senado e a Câmara dos Deputados participaram, neste domingo (7), da cerimônia de troca da bandeira, na Praça dos Três Poderes. As Casas tiveram um estande para divulgar a visita ao Congresso Nacional e outras atividades, como o e-Cidadania, o programa Jovem Senador e o Plenarinho.

Segundo Cristina Monteiro, diretora da Secretaria de Relações Públicas, Publicidade e Marketing, “a solenidade de troca da bandeira é um evento único da capital federal. A participação, pela primeira vez, do Senado e da Câmara, por meio do programa de visitação do Congresso Nacional, aproxima as duas Casas de um público interessado em turismo cívico. Esta ação certamente contribui de forma positiva para o fortalecimento da imagem do Legislativo”.

Na ocasião, estavam presentes tendas de educação, saúde, biblioteca volante do Serviço Social do Comércio (Sesc) e também a Companhia do Saneamento Ambiental de Brasília (Caesb) distribuiu água gratuita para os visitantes.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais