Início » Programa Investe Turismo irá beneficiar 7 municípios cearenses
Política

Programa Investe Turismo irá beneficiar 7 municípios cearenses

A+A-
Reset

O estado do Ceará recebeu, nesta sexta-feira (7) o projeto de seminários itinerantes sobre o programa Investe Turismo. O programa, promovido pelo Ministério do Turismo, o Sebrae Nacional e a Embratur, tem como objetivo acelerar o desenvolvimento do setor turístico, aumentando a qualidade e incentivando a competitividade para gerar empregos no país. Os municípios cearenses beneficiados serão: Fortaleza, Trairi, Jijoca de Jericoacara, Camocim, Cruz, Barroquinha e Chaval.

“A essência do programa é a parceria. O Investe Turismo reúne ingredientes estratégicos para transformar cidades em grandes destinos turísticos e rotas em experiências memoráveis para os viajantes. O setor vai assumir, definitivamente, sua vocação” afirmou Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo.

Segundo o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, “Estamos crescendo mais que a média do Brasil. Temos conquistado novos voos, novos investimentos, o que tem impactado não só o setor, mas todo o Estado. O Investe Turismo vem para contribuir com essa boa fase do nosso turismo, trazendo um pacote de ações de investimentos, incentivos a novos negócios, acesso ao crédito, marketing, inovação e melhoria de serviços voltados para o setor”.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais