Início » Maior projeto de recuperação de bacias hidrográficas é lançado pelo Governo Federal

Maior projeto de recuperação de bacias hidrográficas é lançado pelo Governo Federal

A+A-
Reset
Política

O Governo Federal fechou, na última quarta feira (05) uma parceria entre o Goiás e o Mato Grosso com o objetivo de recuperar as nascentes, córregos e rios da Bacia do Araguaia.

O presidente da República, Jair Bolsonaro e o Ministro Chefe da Secretaria-Geral da Presidência estiveram em visita à Aragarças (GO) para lançar o projeto “Juntos pelo Araguaia. “Esse momento da revitalização da Bacia do Araguaia, bem como de outras {bacias] que terão pela frente, é o maior exemplo que nós podemos dar ao mundo que estamos, sim, preocupados com o meio ambiente”, afirmou o presidente.

O plano contou com intenções entre o governo federal e estadual e acordo de cooperação entre os ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Meio Ambiente; Desenvolvimento Regional: Secretaria-Geral da Presidência; Casa Civil; Secretaria de Governo e Secretaria de Estado do Meio Ambiente de Goiás e Mato Grosso.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais