Início » ANP realiza missão técnica na Noruega
Internacional

ANP realiza missão técnica na Noruega

A+A-
Reset

Durante toda essa semana, os representantes da ANP estiveram em missão da Noruega, onde participaram de eventos e reuniões técnicas.

André Regra, o assessor da diretoria da ANP, fez palestras em dois eventos, nas quais apresentou oportunidades de investimentos no setor de petróleo e gás no Brasil para empresas e investidores.

Ontem (5), ele falou no Seminário Brasil@Nor-Shipping, conferência dedicada ao Brasil dentro do Nor-Shipping, evento bianual que reúne representantes de indústrias marítimas de todo o mundo. O seminário teve como objetivo destacar as oportunidades de negócios no setor offshore no Brasil, incluindo o potencial para aumentar a parceria com indústrias norueguesas.

Hoje (6), Regra participou do DNB Brazil Day Seminar for Financial Investor (6/6). O DNB é o maior grupo norueguês de serviços financeiros e um dos maiores da região no que diz respeito a capitalização de mercados. No evento, estiveram presentes investidores e empresas interessadas no recente desenvolvimento do setor de óleo e gás.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais