Início » CNN contrata Evaristo Costa e William Waack

CNN contrata Evaristo Costa e William Waack

A+A-
Reset
Conexão Wall Street

A CNN Brasil acaba de anunciar a contratação dos seus dois primeiros apresentadores: os jornalistas William Waack e Evaristo Costa.

Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da emissora, com amplo espaço dedicado à política, economia e internacional, áreas que são especialidades do jornalista, que também fará entrevistas e análises.

Com 50 anos de carreira, sendo 21 anos na TV Globo, onde atuou como repórter, correspondente internacional e âncora de telejornais, Waack é um dos profissionais de maior credibilidade do país.
Seu vasto currículo traz coberturas de dezenas de eventos históricos, entre eles a queda do Muro de Berlim e a Guerra do Golfo. Ele também trabalhou nas redações do Jornal do Brasil, O Estado de S. Paulo e Revista Veja.

Já Evaristo Costa apresentará um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. Uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. Evaristo teve carreira de 18 anos na TV Globo e é hoje o jornalista com maior influência digital do Brasil, com mais de 12 milhões de seguidores.

“As contratações de Evaristo e Waack nos enchem de alegria porque elas são um símbolo do que a CNN Brasil pretende ser: um canal de credibilidade com conteúdo diversificado e com forte presença em todas as plataformas, desde a TV até as redes sociais”, diz Douglas Tavolaro, founder e CEO da empresa.

Os dois âncoras também terão presença marcante nas plataformas digitais da CNN Brasil.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais