A CNN Brasil acaba de anunciar a contratação dos seus dois primeiros apresentadores: os jornalistas William Waack e Evaristo Costa.

Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da emissora, com amplo espaço dedicado à política, economia e internacional, áreas que são especialidades do jornalista, que também fará entrevistas e análises.

Com 50 anos de carreira, sendo 21 anos na TV Globo, onde atuou como repórter, correspondente internacional e âncora de telejornais, Waack é um dos profissionais de maior credibilidade do país.
Seu vasto currículo traz coberturas de dezenas de eventos históricos, entre eles a queda do Muro de Berlim e a Guerra do Golfo. Ele também trabalhou nas redações do Jornal do Brasil, O Estado de S. Paulo e Revista Veja.

Já Evaristo Costa apresentará um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. Uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. Evaristo teve carreira de 18 anos na TV Globo e é hoje o jornalista com maior influência digital do Brasil, com mais de 12 milhões de seguidores.

“As contratações de Evaristo e Waack nos enchem de alegria porque elas são um símbolo do que a CNN Brasil pretende ser: um canal de credibilidade com conteúdo diversificado e com forte presença em todas as plataformas, desde a TV até as redes sociais”, diz Douglas Tavolaro, founder e CEO da empresa.

Os dois âncoras também terão presença marcante nas plataformas digitais da CNN Brasil.