Início » Brasil comparece à feira de negócios na Tailândia pela primeira vez
Internacional

Brasil comparece à feira de negócios na Tailândia pela primeira vez

A+A-
Reset

A Thaifex – World Food Asia 2019 é uma feira de negócios, sediada em Bangkok, na Tailândia, e pela primeira vez o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) tiveram a oportunidade de participar. O evento busca oferecer oportunidades de networking comercial, negócios e abertura de mercados à empresas brasileiras, reconhecendo acréscimo da relação comercial entre o Brasil e a Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN).

Durante a feira, o país contou com uma espécie de stand chamado Pavilhão Brasil, para uso coletivo pelos expositores, com 7 empresas brasileiras representando os setores de açaí, polpas de frutas amazônicas, biscoitos, própolis, carne enlatada e outros.

O MAPA utilizou um infográfico com dados sobre a sustentabilidade e inovação do agronegócio brasileiro e um catálogo com informações sobre os produtos e as empresas brasileiras.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais