Início » Reforma da Previdência: expectativa de 800bi ainda este ano; tributária e privatizações ainda precisam de tempo
Conexão Wall Street

Reforma da Previdência: expectativa de 800bi ainda este ano; tributária e privatizações ainda precisam de tempo

A+A-
Reset

Sócio da Arko Advice, Thiago de Aragão esteve em Miami, em evento organizado pelo Bank of America/Merril Lynch, para falar a investidores sobre o cronograma envolvendo as reformas estruturais na economia guiadas pela agenda do ministro Paulo Guedes.

Tomada como pedra basal de todas essas mudanças, a reforma da Previdência segue um roteiro bem definido: Samuel Moreira, relator, deve entregar o relatório até o fim da próxima semana, dia 6. A partir disso, o plenário da Câmara deve conduzir a primeira votação antes do recesso, no início de julho. A expectativa é de que o processo seja finalizado até o fim do mês, no mais tardar começo de agosto.

Thiago também salientou que o Senado está alinhado com a nova Previdência, cujo impacto deve girar em torno de R$ 800 bilhões em 10 anos.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais