Início » Bolsonaro vai aos EUA e ao Chile
Uncategorized

Bolsonaro vai aos EUA e ao Chile

A+A-
Reset


O presidente Jair Bolsonaro viajou neste domingo (17) para os EUA com uma comitiva de seis ministros: Ernesto Araújo (Relações Exteriores); Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública); Paulo Guedes (Economia); Tereza Cristina (Agricultura); Ricardo Salles (Meio Ambiente); e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).

Na segunda-feira (18), Bolsonaro e sua comitiva terão compromissos na Câmara de Comércio dos EUA, onde os ministros brasileiros participarão de debate sobre investimentos setoriais. Parte da comitiva brasileira participará do painel “Relações econômicas crescentes: foco em oportunidades de investimentos”. No mesmo local, Bolsonaro tem audiência com o ex-secretário do Tesouro Henry “Hank” Paulson.

Na terça-feira (19), a agenda começa com uma reunião com o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luís Almagro. Um dos temas da pauta deve ser a crise humanitária na Venezuela. À tarde, o presidente e a comitiva se dirigem à Casa Branca, para um encontro com o presidente Donald Trump. A comitiva retorna a Brasília na quarta-feira (20). Já o presidente seguirá para o Chile, onde ficará do dia 21 ao dia 23.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais