Início » Maia: Peça ao Meirelles trazer 308 votos

Maia: Peça ao Meirelles trazer 308 votos

A+A-
Reset
Uncategorized


O recado está dado, Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara e aliado do presidente Michel Temer na negociação da Reforma da Previdência não esconde o descontentamento com as críticas e inflexibilidade da equipe econômica. Disse que preferia votar o texto original mas que, sem negociar nem a versão compacta da reforma passará pelo crivo do plenário.

Jair Bolsonaro, não houve golpe em 64

Em evento organizado pela revista Veja, com a presença de nomes como os juízes Luís Roberto Barroso (STF) e Sérgio Moro, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tentou manter seu discurso pré-campanha e remendar algumas gafes de entrevistas pregressas. Defendeu que policiais envolvidos em autos de resistência não deveriam nem ser investigados e que em 1964 não houve golpe já que João Goulart foi cassado pelo Congresso. Disse estar “namorando” o economista Paulo Guedes, sócio da BR Investimentos e fundador do Banco Pactual, como possível membro de sua equipe econômica, caso seja eleito.

Alckmin

O atual governador de São paulo, Geraldo Alckmin estava se mantendo distante da disputa pela presidência do PSDB por acreditar que estar à frente do partido dificultaria a sua candidatura em 2018. No entanto o prolongado racha do partido aprofundou-se de tal maneira que não restou outra alternativa ao tucano paulista. Marconi Perillo e Tasso Jereissati abriram mão de suas candidaturas pela união do partido e na convenção nacional em dezembro Alckmin deverá ser escolhido por aclamação. Mas sem desistir do sonho de ser presidente da república.

 

Com informações da Folha, Estadão, Rede Record e O Globo.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais