Início » Temer viaja para São Paulo para exames médicos

Temer viaja para São Paulo para exames médicos

A+A-
Reset
Uncategorized


1. O presidente Michel Temer se reúne com Luis Videgaray, Ministro das Relações do México, às 10h. Depois, o presidente viaja para São Paulo para avaliar a necessidade de um eventual cateterismo. O presidente também faz uma avaliação do procedimento urológico que realizou no mês passado.

Veja mais destaques da agenda política desta sexta-feira:

2. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa, em São Paulo, do seminário “Perspectivas 2018”, promovido pelo Instituto Millenium. A partir das 14h30, participa de encontro com representantes do Cade, CVM e BC com o setor privado promovido pela International Chamber of Commerce – ICC Brasil e pelo Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC). Em seguida, terá reunião com o economista-chefe do Banco Safra, Carlos Kawall, e o economista do banco, Juliano Sucupira.

3. Dirceu Amorelli toma posse como diretor da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis. (ANP).

4. A Aneel divulga a bandeira tarifária que irá vigorar em dezembro.

5. O Banco Central divulga o resultado de transações correntes em outubro.

6. FGV divulga Sondagem da Indústria de novembro.

7. O Ministério da Educação divulga o retrato dos cursos de graduação no Brasil em 2016, com base nos resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais