Início » Rota 2030: novo regime automotivo
Uncategorized

Rota 2030: novo regime automotivo

A+A-
Reset


1. O presidente Michel Temer se reúne com Antonio Megale, presidente da Anfavea, e presidentes das empresas associadas, às 10, para discutir o novo regime automotivo, batizado de Rota 2030. Às 15h, o presidente recebe Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados; Paulo Hartung, governador do Espírito Santo, e Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro.

Veja outros destaques da agenda do dia

2. Plenário do Tribunal Superior Eleitoral pode julgar processos envolvendo o ex-presidente Lula e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-SP), ambos acusados de propaganda eleitoral antecipada.

3. O Senado pode votar projeto que destina para o Fundo Nacional de Saúde os recursos arrecadados com impostos sobre medicamentos e derivados de tabaco. Também pode ser votado proposta que prevê a venda fracionada de medicamentos veterinários em clínicas e pet shops.

4. Último dia de adesão ao Refis, programa de renegociação de dívidas tributárias com a União.

5. A 1ª Turma do STF analisa pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) para fatiar denúncia contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), baseada na delação da JBS, e enviar para a 1ª instância acusações contra familiares e demais envolvidos sem foro privilegiado.

6. Reunião prévia do Comitê Executivo do Programa de Parceria de Investimento (PPI) discute lista de aeroportos que podem ser concedidos à iniciativa privada.

7. Representantes da Eletrobras concedem entrevista coletiva para comentar os resultados do terceiro trimestre.

8. O IBGE divulga o resultado do varejo em setembro.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais