Início » Servidores públicos federais fazem protesto por reajuste
Uncategorized

Servidores públicos federais fazem protesto por reajuste

A+A-
Reset


1. Várias categorias de servidores públicos federais fazem protesto em diversas cidades do país contra o adiamento dos reajustes salariais.

Veja outros destaques da agenda do dia:

2. O presidente Michel Temer recebe o vice-presidente da União Europeia para Emprego, Crescimento, Investimento e Competitividade, Jyrki Katainen, para discutir um acordo entre o bloco e o Mercosul.

3. O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa, às 15h, do evento “Brasil de Ideias – Avante Brasil”, em Porto Alegre.

4. O IBGE divulga o IPCA de outubro.

5. Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, reúne-se com o presidente da Anfavea, Antônio Megale e outros dirigentes da entidade em Brasília.

6. Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, concede entrevista coletiva para divulgar a 1ª Certificação do Indicador de Governança IG-SEST.

7. O BNDES, o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Procuradoria Geral de Fazenda Nacional (PGFN) assinam contrato de captação externa, em São Paulo.

8. A FGV divulga a primeira prévia de novembro do Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M).

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais