O governo pode enviar ao Congresso Nacional os projetos de lei da privatização da Eletrobras. Prevista formalização da candidatura do senador Tasso Jereissati (CE) à presidência do PSDB às 19h.

Veja outros destaques da agenda do dia.

1. O presidente Michel Temer se reúne com líderes da base aliada no Senado às 14h30. Às 10h, o presidente se reúne com ministros no núcleo social.

2. A Câmara pode votar projetos de lei sobre segurança pública e proposta de emenda à Constituição que muda o rito de tramitação de medidas provisórias.

3. A Comissão Mista Especial sobre a Lei Kandir se reúne para discutir o relatório final do senador Wellington Fagundes (PR-MT).

4. A Comissão Especial da Câmara que analisa o projeto que regulamenta o Teto do Funcionalismo Público (PL nº 6.726/16) realiza audiência pública para discutir o tema com os presidentes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira; Associação dos Juízes Federais (Ajufe), Roberto Carvalho Veloso; Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra); entre outros.

5. A Comissão de Infraestrutura do Senado sabatina Emmanoel Campelo de Souza Pereira, indicado para o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL. A Comissão também analisa a indicação de Dirceu Cardoso Amorelli Junior para a diretoria da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP.

6. O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins da Silva Junior, abre o fórum realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo que discutirá os desafios do agronegócio brasileiro nas áreas de logística e infraestrutura.

7. A CPMI Mista da JBS ouve o delegado Victor Hugo Rodrigues Alves

8. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, abre evento da instituição sobre cidadania financeira, em Vitória (ES).

9. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, profere palestra em Congresso promovido pela TMA Brasil sobre reestruturação e recuperação de empresas, em São Paulo

10. A Advocacia-Geral da União promove Fórum de Debates Acordo de Leniência e o Combate à Corrupção.

11. A Confederação Nacional dos Transportes divulga 21ª edição da Pesquisa CNT de Rodovias.

12. O Banco Central divulga dados de captação da caderneta de poupança em outubro.