Início » Temer se reúne com parlamentares

Temer se reúne com parlamentares

A+A-
Reset
Uncategorized


Destaques da agenda do dia

1. O presidente Michel Temer tem diversas reuniões com parlamentares ao longo do dia.

2. O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), anuncia relator da denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco.

3. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, retorna de viagem ao exterior e retoma negociações com parlamentares sobre a MP do Refis.

4. A Câmara tenta votar a Medida Provisória nº 783/17, que institui um novo programa de regularização tributária (Refis).

5. Câmara também pode votar criação de fundo para financiar campanhas eleitorais, texto já aprovado pelo Senado.

6. A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo realiza audiência pública para debater a nova Política de Cobrança de Bagagens com o secretário de Aviação Civil, Dario Lopes, o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Souza, e o presidente da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, entre outras autoridades.

7. Leilão das usinas hidrelétricas antigas da Cemig (Jaguara, São Simão, Miranda e Volta Grande), com o qual o governo pretende arrecadar R$ 11 bilhões.

8. O governo realiza a 14ª Rodada de Licitações de Blocos para Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural, sob regime de concessão.

9. O Supremo Tribunal Federal julga Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) apresentada pelo PSOL contra a Reforma do Ensino Médio, feita por meio da Medida Provisória nº 764/16 pelo presidente Michel Temer.

10. FGV divulga sondagem do Comércio de setembro.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais