Início » Governo anuncia nova meta fiscal para 2017 e 2018

Governo anuncia nova meta fiscal para 2017 e 2018

A+A-
Reset
Uncategorized


O governo pode anunciar nova meta fiscal para 2017 e 2018 e medidas para conter gasto com servidores públicos.

Destaques da agenda do dia

1. O ex-presidente Lula participa de ato político em Guarulhos (SP).

2. Termina o período de consulta pública sobre propostas de aprimoramento do marco legal do setor elétrico.

3. O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participam de evento da Volkswagen para anúncio de investimentos.

4. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, se reúne por videoconferência com a ministra Grace Mendonça, da Advocacia-Geral da União, e o presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Murilo Portugal, para discutir a perda de dinheiro dos poupadores com planos econômicos instituídos nas décadas de 80 e 90. O diretor de Relacionamento Institucional do BC, Isaac Sidney, participa a partir de Brasília. À tarde, Ilan Goldfajn tem reunião com executivos da Coca-Cola Femsa Brasil. Às 19 horas, ele recebe o Prêmio Economista do Ano, durante a cerimônia de entrega do XXXVIII Prêmio Economista do Ano, promovido pela Ordem dos Economistas do Brasil (OEB).

5. O presidente do BDNES, Paulo Rabello de Castro, faz palestra na Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

6. O procurador da Operação Lava-Jato Carlos Fernando dos Santos Lima participa do painel “As investigações anticorrupção do Ministério Público Federal” na Câmara Americana de Comércio (AmCham).

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais