Início » Temer se reúne com deputados federais
Uncategorized

Temer se reúne com deputados federais

A+A-
Reset


Destaques da agenda do dia

1. O presidente Michel Temer tem nove reuniões com deputados federais ao longo do dia. Também recebe o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro (10h), Marcos Pereira, Ministro de Estado da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (11h30), e o governador de Tocantins, Marcelo Miranda (17h30).

2. O Congresso Nacional e tribunais superiores retomam suas atividades.

3. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, e o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, se reúnem, durante café da manhã, com grupo de parlamentares para discutir a MP 77, que trata da Taxa de Longo Prazo (TLP).

Outros eventos

4. Partidos de oposição na Câmara se reúnem em Brasília para definir sua atuação na votação da denúncia contra o presidente Michel Temer.

5. O Banco Central divulga a ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom).

6. O Estado do Rio de Janeiro e a União podem assinar acordo de Recuperação Fiscal do estado.

7. Empresários da construção civil, membros do governo federal e representantes de consumidores terão um novo encontro nesta terça-feira pela manhã, em Brasília, para discutir a criação de regras para o cancelamento dos contratos de compra e venda de imóveis na planta (distratos).

8. O Presidente da Petrobrás, Pedro Parente, participa da palestra Energia em Foco – Estratégia e Desafios para o Futuro, na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

9. O Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços divulga o resultado da balança comercial em julho.

10. O Supremo Tribunal Federal julga repercussão geral sobre o aumento da Cofins de 3% para 7,6% por meio de medida provisória. Havendo maioria de votos, a decisão terá que ser seguida por todos os tribunais.

11. IBGE divulga produção industrial de junho.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais