Início » Leitura obrigatória: Para Torquato Jardim, críticas de procurador são infundadas
Uncategorized

Leitura obrigatória: Para Torquato Jardim, críticas de procurador são infundadas

A+A-
Reset


O procurador da República Athayde Ribeiro Costa, que integra a força-tarefa do Ministério Público Federal na Operação Lava-Jato, disse nesta quinta-feira, 27, que a Polícia Federal precisa ser ‘fortalecida’ para dar continuidade às investigações sobre o maior escândalo de corrupção no País. Ele atribuiu ao ministro da Justiça Torquato Jardim medidas que levaram à ‘diminuição do efetivo’ da PF.

O procurador ainda mencionou o ministro da Justiça anterior, Alexandre de Moraes, dizendo que ele havia se comprometido com a Operação Lava-Jato, coisa que Torquato Jardim não fez. O atual ministro classificou as críticas como infundadas:

Não vamos passar em branco, diz Temer

Com a pior avaliação de um governo em 30 anos, o presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (27) que a sua administração não passará “em branco” se ele conseguir aprovar as reformas previdenciária, tributária e política.

Em cerimônia de assinatura de contratos de concessão, o peemedebista disse que a melhora da atividade econômica não se trata de “mágica”, mas da “coragem” e “ousadia” da gestão peemedebista.

Propinas e trapalhadas

A Operação Cobra, deflagrada hoje pela Polícia Federal, prendeu Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobrás. Bendine teria trocado mensagens com o publicitário André Vieira por meio de um aplicativo que destrói automaticamente as mensagens. Contudo, foram encontrados prints com referências e indícios de um encontro com objetivo de receber propina.

Com informações do Estadão, Folha, O Globo.

 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais