Início » Congresso entra em recesso
Uncategorized

Congresso entra em recesso

A+A-
Reset


1. Com votações de urgência e acordos o Congresso conseguiu votar as matérias necessárias para sair em recesso. As atividades serão retomadas em 1º de agosto com a leitura do parecer sobre a denúncia contra Michel Temer.

2. O presidente Michel Temer anuncia, em solenidade no Palácio do Planalto, medidas com o objetivo de fortalecer o setor de mineração e atrair investimentos.

3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, e os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Dyogo Oliveira (Planejamento) se reúnem com o presidente do Banco BNDES, Paulo Rabello, para discutir a criação da Taxa de Longo Prazo (TLP)

Outros eventos

4. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, se com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, e com a advogada-geral da União, Grace Mendonça.

5. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, participa, nos Estados Unidos, de uma reunião no Departamento de Estado e no Escritório de Tráfico de Drogas e Aplicação da Lei (Bureau of International Narcotics and Law Enforcement Affairs – INL). Também está prevista uma visita à Suprema Corte.

6. BNDES divulga Balanço de desembolsos de junho e do 1º semestre

7. FGV divulga Monitor do PIB de maio

8. A Confederação Nacional do Comércio pesquisa sobre Intenção de Consumo das Famílias.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais