Início » Leitura da denúncia contra Temer na Câmara
Uncategorized

Leitura da denúncia contra Temer na Câmara

A+A-
Reset


1. Prevista leitura no plenário da Câmara do parecer aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça que recomenda a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer.

2. Marina Silva (REDE), pré-candidata à presidência da República em 2018, participa de encontro com artistas no Rio de Janeiro.

3. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, fala no Woodrow Wilson Center sobre o uso dos acordos de colaboração premiada na promoção de justiça e do estado de direito no Brasil. Janot também tem reunião no Departamento de Justiça.

Outros eventos

4. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, se reúne em Washington com o secretário americano de Agricultura, Sonny Perdue. O encontro será para discutir a suspensão de embarque de carne bovina brasileira para os Estados Unidos.

5. A Organização Mundial do Comércio (OMC) sabatina a política comercial do Brasil com foco no papel do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) quanto ao apoio a determinados setores da indústria.

6. A FGV divulga o IGP-10 de julho.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais