Início » Reforma trabalhista: como votaram os senadores
Uncategorized

Reforma trabalhista: como votaram os senadores

A+A-
Reset


A discussão da denúncia contra o presidente Michel Temer continua apenas amanhã (12). No entanto a agenda legislativa continua com reformas e MPs sendo discutidas e votadas. Veja:

Reforma Trabalhista

O Senado aprovou, com 50 votos a favor e 26 contrários, o projeto sobre a Reforma Trabalhista. Uma importante vitória do governo. Em relação à urgência do projeto, votada na semana passada, foram 4 votos a mais.

No PMDB, apenas quatro senadores votaram contra: Renan Calheiros (AL), Roberto Requião (PR), Eduardo Braga (AM) e Katia Abreu. No PSDB, o apoio foi bastante expressivo. Apenas um dos 11 integrantes da bancada votou contra. Veja como votaram os senadores.

Reoneração da folha

O líder do Governo no Congresso, deputado André Moura (PSC-SE), informou que a MP 774 não será votada hoje. Também informou que aumentou o risco de que ela perca validade. Veja o vídeo acima para entender porque a MP corre esse risco.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais