Início » CCJ do Senado sabatina Raquel Dodge

CCJ do Senado sabatina Raquel Dodge

A+A-
Reset
Uncategorized


1. A Comissão de Constituição e Justiça do Senado sabatina Raquel Dodge, indicada para a Procuradoria-Geral da República.

2. Executiva do PMDB se reúne para discutir o fechamento de questão contra a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) que acusa o presidente Michel Temer de crime de corrupção passiva.

3. O Senado pode votar projeto de lei complementar que trata da convalidação de benefícios fiscais concedidos pelos estados.

Outros eventos

1. O presidente Michel Temer participa de solenidade de Assinatura de Atos e Anúncio de Medidas para a Estruturação de Projetos de Infraestrutura pelos Estados e Municípios, com assinatura de Medida Provisória para facilitar a seleção de projetos de prefeituras que serão incluídos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

2. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara inicia discussão do parecer do deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) favorável à denúncia contra o presidente Michel Temer.

3. A Comissão Mista de Orçamento se reúne para votar o relatório final do deputado Marcus Pestana (PSDB-MG) ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

4. O IBGE divulga o resultado do varejo em maio.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais