Início » Leitura obrigatória: Relator recomenda aprovação da denúncia contra Temer

Leitura obrigatória: Relator recomenda aprovação da denúncia contra Temer

A+A-
Reset
Uncategorized


Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) recomendou em seu parecer a aprovação da denúncia contra Temer. a discussão continua e é provável que haja pedido de vista. O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), concedeu prazo de vista coletiva de duas sessões para que os integrantes do colegiado apreciem denúncia contra o presidente Michel Temer. Com isso, a votação do parecer do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), que se manifestou favorável à instauração da ação penal contra Temer, deve ocorrer a partir de quarta-feira, 12, na CCJ.

Cabeças pretas: juventude dissidente do PSDB

Ala composta por políticos jovens que terminam seu primeiro mandato e veem na crise atual uma janela de oportunidade para atrair os holofotes ao divergir da “política Tradicional”. Entre eles Pedro Cunha Lima, 28, que diz estar animado “porque há espaço para uma nova construção”. Para estes políticos representantes da renovação já passou tanto da hora de Temer sair que a discussão se esgarçou. “Temer para o Brasil para fazer um pronunciamento em que só fala dele mesmo. Meu irmão, você tem que fazer um pronunciamento para falar do Brasil”, critica Cunha Lima.

 

Tornozeleira de Rocha Loures pode ser irregula

Procurador denuncia a irregularidade no monitoramento de Rocha Loures, o equipamento foi cedido pelo estado de Goiás que não tem jurisdição sobre a região do Distrito Federal, onde Loures mora.  Então, ou a empresa contratada não está fazendo o monitoramento, ou está fazendo de forma ilegal não precista em contrato.

Placar da denúncia contra Temer

Apesar de ser somente uma indicação, muitos deputados já se posicionaram a favor, contra ou ainda em processo decisório que pode levar ao afastamento do presidente Michel Temer. veja como está o placar.

 

Com informações da Folha, Estadão e Globo News.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais