Início » Temer na reunião do G20
Uncategorized

Temer na reunião do G20

A+A-
Reset

Os principais eventos desta sexta-feira são os seguintes:

1. O presidente Michel Temer e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participam da reunião de cúpula do G-20, na Alemanha. Quem assume a presidência em sua ausência é o presidente do Senado Eunício Oliveira, pois o presidente da Câmara também está em viagem oficial.

2. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, tem reunião com a vice-presidente no exercício da presidência da Argentina, Gabriela Michetti, no Senado argentino. Em seguida, fará uma visita ao Congresso argentino, onde será recebido pelo presidente da Câmara, Emilio Monzó. Às 13h30, ele participa de almoço dos três presidentes das Câmaras de Deputados da Argentina, Brasil e Uruguai com deputados federais/nacionais e embaixadores de seus respectivos países, na Sociedade Rural. Às 15h30, Maia terá reunião com o senador e presidente pro tempore do Senado da Argentina, Federico Pinedo. À noite, participa de jantar oferecido pelo embaixador do Brasil em Buenos Aires, na residência oficial da embaixada.

3. Presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn tem agenda em São Paulo, onde tem encontros com representantes de entidades de investimento. Tem ainda encontro com o senador José Serra (PSDB).

4. O IBGE divulga o IPCA de junho.

5. A FGV divulga o IGP-DI de junho

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais