Início » Michel Temer participa do G20
Uncategorized

Michel Temer participa do G20

A+A-
Reset


O presidente Michel Temer viaja para a Alemanha para participar da reunião do G-20. Ir ao encontro do da cúpula do G20 em Hamburgo pode parecer uma estranha opção para Temer, em meio à tramitação da denúncia contra ele na CCJ da Câmara e novos pedidos de inquérito. Mas até semana que vem nada pode ser feito além de aguardar o parecer de Sérgio Sveiter (PMDB-RJ).

Os principais eventos desta quinta-feira são os seguintes:

1. O presidente Michel Temer participa da cerimônia para lançamento das novas condições do programa de financiamento estudantil, o FIES.

2. O Conselho de Ética do Senado analisa recurso contra o arquivamento do pedido da cassação do mandato do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

3. Segundo dia do Brasil Solar Power 2017 com as presenças de Luiz Augusto Barroso, presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Luiz Eduardo Barata, presidente do Operador Nacional do Sistema (ONS) , Eduardo Azevedo, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia (MME), André Pepitone da Nóbrega e do diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

4. A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara realiza audiência pública para discutir o impacto dos juros altos sobre a inflação.

5. A Anfavea divulga desempenho da indústria automobilística do 1º semestre.

6. A Anbima divulga balanço da indústria fundos de investimento no primeiro semestre de 2017

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais