Início » Temer se reúne com Vladimir Putin

Temer se reúne com Vladimir Putin

A+A-
Reset
Uncategorized


Os principais eventos desta quarta-feira são os seguintes:

1. O presidente Michel Temer se reúne com Vladimir Putin, em Moscou.

2. O senador Romero Jucá (PMDB-RR) apresenta seu parecer à Reforma Trabalhista na Comissão de Constituição e Justiça.

3. A Comissão de Meio Ambiente (CMA) do Senado sabatina Ricardo Medeiros de Andrade, indicado pelo presidente Michel Temer para exercer o cargo de diretor da Agência Nacional de Águas (ANA).

4. O Supremo Tribunal Federal pode julgar se o ministro Edson Fachin deve ser o relator da delação do Grupo J&F, holding da qual faz parte a JBS, que envolve o presidente Michel Temer. Além disso, os ministros devem discutir sobre o papel do relator diante da homologação e a validade do acordo de colaboração premiada.

5. O STF pode julgar Ação Direta de Inconstitucionalidade sobre competência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para restringir o uso de aditivos em produtos fumígenos.

6. O Presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, faz reunião com executivos da agência de rating Standard & Poor’s (S&P).

7. Presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Jr. participa de debate sobre “Reestruturação do setor elétrico” na Fundação FHC.

8. IBGE divulga Pesquisa Anual da Indústria da Construção (PAIC) de 2015.

9. FGV divulga o Monitor do PIB de junho.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais