Início » Temer faz visita oficial à Rússia

Temer faz visita oficial à Rússia

A+A-
Reset
Uncategorized


Os principais eventos desta terça-feira são os seguintes:

1. O presidente Michel Temer faz visita oficial de dois dias à Rússia, nesta terça e quarta-feira.

2. Prazo final para o ex-presidente Lula apresentar suas alegações finais ao juiz Sérgio Moro no processo em que é acusado de ter recebido vantagens indevidas da empreiteira OAS.

3. A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal pode julgar o pedido de prisão do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e a suspensão de seu mandato.

4. A Polícia Federal pode concluir a perícia nas gravações de diálogos entre o presidente Michel Temer e o empresário Joesley Batista (JBS).

5. A Comissão de Assuntos Sociais do Senado pode votar o parecer do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) à Reforma Trabalhista.

6. A Comissão de Fiscalização Financeira da Câmara realiza audiência pública sobre operações do BNDES na compra de ações e debêntures do grupo JBS, e sobre suposta compra de grande quantidade de dólares, pelo grupo JBS, no dia 17/05/2017, momentos antes da publicação, pelo site do “O Globo”, sobre gravações envolvendo a empresa. Foram convidados, ente outros, os presidentes da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Leonardo Pereira, do Banco Central, Ilan Goldfajn, e do Conselho de Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Gilvandro Araújo.

7. Reunião de diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) deve discutir, entre outros temas, o reajuste tarifário anual da Copel Distribuição e os resultados de revisão periódica da Receita Anual Permitida (RAP) de contratos de concessão de transmissão de energia elétrica.

8. O Ministério do Trabalho divulga o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de Maio.

9. A Receita Federal anuncia o resultado da arrecadação de tributos federais e contribuições previdenciárias do mês de Maio.

10. Veiculação do programa partidário do PSC, em cadeia de rádio e TV, com duração de dez minutos.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais