Início » Lula depõe ao juiz Sérgio Moro

Lula depõe ao juiz Sérgio Moro

A+A-
Reset
Uncategorized

Depois de um adiamento por decisão de Moro e um pedido da defesa pela suspensão do processo ter sido indeferido o ex-presidente Lula irá depor em Curitiba. Será o primeiro encontro do juiz responsável pela Lava-Jato e o líder petista.
Veja vídeo da Agência France-Presse Brasil com o advogado de defesa de Lula sobre o depoimento de hoje:

Os principais eventos desta quarta-feira são as seguintes:

1. A Câmara pode continua votação dos destaques apresentados ao projeto que cria um regime de recuperação fiscal para estados endividados (Projeto de Lei Complementar 343/17, do Poder Executivo).
2. As comissões de Assuntos Econômicos e de Assuntos Sociais do Senado realizam audiência pública sobre a Reforma Trabalhista com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TSE), Ives Gandra Filho. No mesmo dia será realizada audiência pública com o professor José Pastore, e Peter Poschen, diretor da Organização Internacional do Trabalho no Brasil (OIT).
3. A Comissão de Minas e Energia promove reunião com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, para debater assuntos relacionados à pasta.
4. A Comissão Especial sobre a Reforma Política na Câmara promove audiência pública com os ministros do Tribunal Superior Eleitoral Herman Benjamin e Luciana Lóssio.
5. Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, participam da 9ª edição do Congresso Anbima de Fundos de Investimento.
6. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, viaja para países árabes (Kuwait, Arábia Saudita e Emirados Árabes). O ministro permanecerá em missão até o dia 22, com o objetivo de divulgar o agronegócio brasileiro.
7. O Supremo julga a constitucionalidade de quórum de 2/3 do Poder Legislativo estadual para deliberar sobre a procedência de acusação contra governador por crime de responsabilidade.
8. O IBGE divulga o IPCA de abril.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais