Início » Comissão pode concluir votação do parecer da Reforma da Previdência

Comissão pode concluir votação do parecer da Reforma da Previdência

A+A-
Reset
Uncategorized

A Comissão Especial da Reforma da Previdência continua votação do parecer do relator, deputado Arthur Maia (PPS-BA). A previsão do governo é de que o texto base chegue ao plenário da Câmara em 24 ou 31 de Maio e que seja aprovado com tranquilidade e sem ‘surpresas’, segundo o ministro da fazenda, Henrique Meirelles.

Os principais eventos desta terça-feira são os seguintes:

1. A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado promove audiência pública, às 9h30, sobre o sistema tributário nacional com o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, entre outros.
2. A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara realiza audiência pública para discutir o PL 7182/07, que veda a implementação de franquia limitada de consumo nos planos de internet banda larga fixa. Foram convidados, entre outros, o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab; o presidente-executivo do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e Serviço Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil), Eduardo Levy; e o secretário nacional de Defesa do Consumidor, Arthur Luís Medonça Rollo.
3. Bancada ruralista e entidades do setor de agronegócios se reúnem com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para discutir edição de medida provisória para o pagamento dos produtores rurais ao Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural), cuja dívida estimada é de R$ 10 bilhões.
4. A Presidente do Supremo, a ministra Cármen Lúcia, comanda sessão do Conselho Nacional de Justiça
5. IBGE divulga Produção Industrial Regional de março

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais