Início » Votação PL Regime de Recuperação Fiscal
Uncategorized

Votação PL Regime de Recuperação Fiscal

A+A-
Reset

A Câmara continua hoje a votação do projeto de lei que cria o Regime de Recuperação Fiscal dos Estados. A votação havia sido suspensa na quarta-feira passada para dar lugar à segunda votação do requerimento de urgência para a reforma trabalhista. Dos 16 destaques propostos apenas dois foram votados na última sessão.

Outros eventos desta terça-feira são os seguintes:

1. O presidente Michel Temer participa da abertura do IV Encontro dos Municípios da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Brasília, e pode detalhar medidas para agilizar projetos de concessão das prefeituras.
2. A Comissão Especial da Câmara que discute a Reforma Trabalhista pode votar o parecer do relator, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).
3. A Comissão Especial da Câmara da Reforma da Previdência promove debate sobre parecer do relator, deputado Arthur Maia (PPS-BA).
4. A Comissão Especial da Câmara que discute o novo Código Comercial (PL nº 1.572/11) pode votar o parecer do relator, deputado Paes Landim (PTB-PI).
5. O Ministro do Desenvolvimento, Marcos Pereira, tem café da manhã de trabalho sobre negociações UE-Mercosul promovido pelo governo espanhol em São Paulo. Depois, às 10h, participa da abertura oficial do Encontro Empresarial Brasil-Espanha.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais