Início » Agenda: Governo anuncia cortes no Orçamento

Agenda: Governo anuncia cortes no Orçamento

A+A-
Reset
Uncategorized

O governo publica relatório bimestral de avaliação de receitas e despesas e anuncia cortes no Orçamento. Outros eventos importantes desta quarta-feira são:
  1.  A Câmara pode votar projeto que regulamenta a terceirização.
  2. Alexandre de Moraes toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal.
  3. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, fala nas Comissões de Agricultura e de Assuntos Econômicos do Senado sobre as medidas tomadas pelo ministério em relação às denúncias reveladas pela Operação Carne Fraca.
  4. A Comissão Especial sobre a Reforma Política promove seminário sobre Reforma Política e a Sociedade Civil; Financiamento de Campanhas e Partidos; Sistemas Eleitorais; Política e Promoção de Igualdade; Propaganda Eleitoral; e Liberdade de Expressão. Foram convidados, entre outros, o presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sergio da Rocha; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Pacheco Prates Lamachia; e o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Carvalho Veloso.
  5. Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral, consultores da Câmara, do Senado e integrantes da Comissão da Reforma Política promovem discussão sobre o tema.
  6. O Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e o presidente da Arko Advice, Murillo de Aragão, participam da 3ª edição do evento “Brasil Futuro”, evento organizado em parceria da Arko Advice e a Consulting House.
  7. O presidente da Petrobras, Pedro Parente, participa de seminário sobre perspectivas e impactos da nova política de conteúdo local para o setor de óleo e gás organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP).
  8. O IBGE divulga o IPCA-15 de março.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais