Início » Agenda: Câmara pode votar projeto de lei da terceirização
Uncategorized

Agenda: Câmara pode votar projeto de lei da terceirização

A+A-
Reset

Os principais eventos desta terça-feira são os seguintes:
1. O Presidente Michel Temer faz discurso principal na primeira edição da Latin American Cities Conferences. O evento contará com a participação do presidente do BC, Ilan Goldfajn, e do ministro Henrique Meirelles (Fazenda), entre outros.
2. O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, se encontra com representantes do FMI.
3. Reunião de líderes partidários da Câmara para discutir a pauta da semana e a escolha dos presidentes das comissões permanentes.
5. Dirigentes sindicais se reúnem com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para pedir que o projeto de lei que regulamenta a terceirização não seja votado.
6. A Comissão Mista de Desburocratização no Congresso se reúne, às 15h, para dar início à discussão do plano de trabalho do relator, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG).
7. O senador Paulo Paim (PT-RS) apresenta requerimento de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a Previdência.
8. A Comissão Especial sobre a Reforma da Previdência (PEC nº 287/16) realiza audiência pública para debater o equilíbrio financeiro e atuarial da Previdência.
9. Entra em vigor reajuste de 9,8% no preço do botijão de gás nas refinarias da Petrobras.
10. A Confederação Nacional do Comércio (CNC) divulga Intenção de Consumo das Famílias (ICF) de março
11. A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) divulga dados do setor aéreo brasileiro em fevereiro
12. A Confederação Nacional da Indústria divulga Sondagem Industrial de fevereiro.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais