Início » Agenda: Seminário Eleições acontece em Brasília

Agenda: Seminário Eleições acontece em Brasília

A+A-
Reset
Uncategorized


Acontece hoje em Brasília o Seminário Eleições, antecipando discussões sobre os cenários para 2018. O evento é organizado pela Arko Advice, Presença Online e Correio Braziliense. Veja os eventos desta quarta-feira (15):

  1. A Câmara pode votar Projeto de Lei Complementar (PLP) que cria um novo Regime de Recuperação Fiscal para os estados.
  2. Prevista eleição dos presidentes das comissões permanentes da Câmara.
  3. A Comissão Especial que analisa a Reforma da Previdência discute, entre outros temas, expectativa de vida dos trabalhadores e orçamento da previdência.
  4. A Comissão Especial da Reforma Trabalhista realiza audiência pública para discutir teletrabalho.
  5. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, viaja para Baden-Baden, na Alemanha, onde participará de reunião de ministros de Fazenda e presidentes de Bancos Centrais dos Brics e do G-20.
  6. Depois, Ilan seguirá para a Basileia, na Suíça, para reuniões da Bimonthly Central Bank Governors’ Meeting, promovidas pelo Bank for International Settlements (BIS).
  7. O Tribunal de Contas da União (TCU) pode analisar processo sobre a venda de ativos da Petrobras.
  8. O STF retoma julgamento sobre a inclusão da base de cálculo do ICMS no PIS e na Cofins.
  9. Reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) discute proposta alternativa de recuperação fiscal para apresentar ao Congresso Nacional.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais