Início » Seminário Eleições discute cenário para 2018
Uncategorized

Seminário Eleições discute cenário para 2018

A+A-
Reset


O Seminário Eleições, organizado pela Presença Online, Arko Advice e Correio Braziliense, chega a sua 2ª edição desenhando o cenário das campanhas para o ano de 2018.

O evento é focado em profissionais e público interessado no cenário político e eleitoral do país. Neste ano, as sessões irão explorar os desdobramentos da Reforma Eleitoral de 2015, ampliando o debate dos principais temas acerca do universo político-eleitoral: legislação, pesquisas, comunicação, marketing digital, financiamento, cenário político, além de influências externas.

“O Seminário Eleições tem a característica de elaborar as tendências do cenário político-eleitoral dos próximos anos. É um conteúdo essencial para os profissionais de comunicação e marketing que atuam na área e também para o próprio político e seus assessores”, afirma Marcelo Vitorino, estrategista de comunicação digital política, um dos palestrantes do evento.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo site, pois as vagas são limitadas. Os convidados desta edição são referências no campo político brasileiro e internacional. Os temas variam do cenário pós-Operação Lava-Jato até as eleições presidenciais em 2018, passando pela política internacional, após a vitória de Donald Trump, e também a influência da mídia.

A programação completa do evento, que acontece no dia 15 de Março, das 9h30 às 13h, no Auditório Nereu Ramos (em Brasília), também está disponível no site do evento.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais