Início » Agenda: Celso de Mello pode decidir sobre Moreira Franco
Uncategorized

Agenda: Celso de Mello pode decidir sobre Moreira Franco

A+A-
Reset


O ministro do Supremo, Celso de Mello, pode decidir se mantém ou suspende a nomeação de Moreira Franco (PMDB) para a Secretaria-Geral da Presidência. Veja os eventos desta terça (14):

1. A Câmara pode votar urgência para o projeto de lei que trata do marco regulatório de jogos de azar no país.

2. Reunião da Comissão Especial da Reforma Previdenciária para definir o roteiro dos trabalhos.

3. A Comissão Especial da Reforma Trabalhista (PL nº 6.787/16) se reúne para definir o cronograma dos trabalhos.

4. Dirigentes de CUT, Força Sindical e UGT acompanham retomada dos trabalhos das comissões das reformas da previdência e trabalhista.

5. O senador Eduardo Braga (PMDB-AM), relator da indicação do ministro da Justiça licenciado Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal, apresenta seu parecer. Moraes almoça com nove senadores do bloco partidário liderado por Wellington Fagundes (PR-MT).

6. Secretário de Previdência, Marcelo Caetano, o secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Almeida, e o consultor legislativo da Câmara, Leonardo Rolim, fazem workshop sobre a reforma da previdência.

7. O IBGE divulga pesquisa mensal do comércio em dezembro e o consolidado de 2016.

8. O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais do Rio (Muspe) fazem protesto em frente à sede da Assembleia Legislativa (Alerj) contra o projeto de lei que autoriza a privatização da Cedae, estatal de águas e esgoto.⁠⁠⁠⁠

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais