Início » Agenda: Manifestações contra Reforma da Previdência em SP
Uncategorized

Agenda: Manifestações contra Reforma da Previdência em SP

A+A-
Reset


Centrais sindicais fazem manifestação contra a Reforma da Previdência, em São Paulo. Veja os principais eventos desta quarta (25):

1. O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, reúne-se com o diretor da Instituição Fiscal Independente (IFI), Felipe Salto. O ministro também tem encontro com gerente de portfólio da Elliot Advisors, Franck Tuil.

2. Representantes do setor de construção se reúnem com a Secretaria Nacional do Consumidor (Ministério da Justiça), os ministérios do Planejamento e da Fazenda e órgãos de defesa do consumidor para discutir mudanças em distratos (compradores que desistiram da compra de um imóvel em construção), como o percentual da multa a ser cobrada na rescisão e o prazo para a devolução dos recursos.

3. O Tesouro Nacional divulga o resultado da Dívida Pública Federal de dezembro e do ano de 2016.

4. Representantes do governo do Mato Grosso, dos caminhoneiros e da agroindústria se reúnem, em Cuiabá, para debater os preços do frete para transporte de grãos.

5. O Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, dá posse a 70 servidores na sede do INPI, no Rio.

6. FGV divulga Sondagem do Consumidor em janeiro.

7. A Confederação Nacional do Comércio (CNC) divulga Índice de Confiança do Empresário do Comércio em janeiro.

8. Feriado em São Paulo (aniversário da cidade).

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais