Início » Agenda: ministro da Justiça discute crise no sistema penitenciário
Uncategorized

Agenda: ministro da Justiça discute crise no sistema penitenciário

A+A-
Reset


O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, se reúne com todos os secretários estaduais de Justiça e Segurança Pública para discutir medidas para a crise no sistema penitenciário. Os principais eventos desta terça-feira (17) são os seguintes:

1. O presidente Michel Temer se reúne, ao meio dia, com representantes do Conselho Consultivo do Sistema Brasileiro de Inteligência (Consisbin), no Palácio do Planalto, para debater medidas para controlar a crise nos presídios.

2. A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, se reúne (9h) o ministro da Educação, Mendonça Filho, com o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme Martins de Oliveira (11h) e com o subprocurador-geral da República, Luciano Mariz Maia (12h).

3. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, chegam a Davos (Suíça) para participar do Fórum Econômico Mundial, devendo retornar na quinta-feira (19).

4. Reunião da bancada do PT na Câmara para definir a posição do partido na disputa pela presidência da Casa.

5. Cúpula do PSD debate viabilidade da candidatura do deputado Rogério Rosso (PSD-DF) à presidência da Câmara.

6. O Banco Central divulga a ata da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) em que decidiu reduzir os juros para 13%.

7. Reunião de diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

8. Início do Fórum Econômico de Davos, na Suíça.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais