Início » Agenda Política Brasileira: Temer libera recursos para ensino técnico
Uncategorized

Agenda Política Brasileira: Temer libera recursos para ensino técnico

A+A-
Reset


Michel Temer participa de Cerimônia de Liberação de Recursos para Ensino Técnico e Fomento às Escolas em Tempo Integral. Veja os principais eventos desta terça-feira (20):

1. A Câmara tenta votar projeto de lei que trata da renegociação de dívida dos Estados com a União.

2. Autoridades americanas, suíças e brasileiras devem fazer anúncio formal da assinatura do acordo de leniência da Odebrecht, R$ 8,5 bilhões.

3. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara pode decidir consulta do deputado Rogério Rosso (PSD-DF) sobre a possibilidade de o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disputar a reeleição.

4. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, concede entrevista coletiva, às 11h, para apresentar a agenda de medidas estruturais do Banco.

5. Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, participa de cerimônia de posse do mais novo conselheiro da Anatel, Leonardo Euler de Morais.

6. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) colocará em consulta pública, até 23 de janeiro, o edital do Leilão nº 5/2016, voltado para a contratação de linhas de transmissão. Serão 34 lotes que totalizam 7.373 quilômetros de linhas, com investimentos avaliados em R$ 12,7 bilhões.

7. Início do recesso dos tribunais superiores.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais