Início » Agenda Política Brasileira: Temer reúne CDES
Uncategorized

Agenda Política Brasileira: Temer reúne CDES

A+A-
Reset


O presidente Michel Temer reúne o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). Veja os principais eventos desta segunda (21):

1. A Comissão de Ética da Presidência analisa acusações do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero contra o Secretário de Governo, Geddel Vieira Lima.

2. O juiz federal Sérgio Moro ouve os depoimentos do empresário Augusto Ribeiro de Mendonça Neto, dos executivos Dalton Avancini e Eduardo Hermelino Leite, ligados à Camargo Corrêa, e do ex-senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS), como testemunhas de acusação, em ação penal na qual é réu o ex-presidente Lula.

3. A Justiça Eleitoral ouve depoimentos de testemunhas de defesa da ex-presidente Dilma Rousseff em processo que pede a cassação da chapa PT-PMDB. Serão ouvidos Vicente Jordão Jardim e Donisete F. dos Santos.

4. Executiva Nacional do PR analisa processo de expulsão da deputada federal Clarissa Garotinho (RJ) por ter votado contra a PEC dos Gastos.

5. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga a Sondagem Industrial de outubro.

6. O Banco Central, em parceria com o Sebrae, realiza o II Fórum de Cidadania Financeira.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais