Início » Agenda Política Brasileira: Temer reúne base aliada
Uncategorized

Agenda Política Brasileira: Temer reúne base aliada

A+A-
Reset


O presidente Michel Temer se reúne com senadores da base aliada para negociar a aprovação da PEC dos Gastos. Veja os principais eventos desta quinta-feira (10):

1. A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara realiza audiência pública para debater a guerra fiscal como condição de desenvolvimento regional com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e os secretários de Fazenda do DF, João Antônio Fleury; e de Economia e Desenvolvimento Sustentável do DF, Arthur Bernardes.

2. O Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, participa da abertura do 2º seminário internacional Brasil 100% Digital.

3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, viaja a Santiago, no Chile. Pela manhã, a agenda prevê reunião com o responsável pela Superintendência de Bancos e Instituições Financeiras, Eric Parrado, e participação em palestra do Seminário de Novos Desafios na América Latina, promovido por Universidade do Chile, MIT e Euroamerica.

4. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, apresenta, em Nova York, o programa de concessões para cerca de 40 investidores em evento organizado pelo Council of the Americas (Conselho das Américas).

5. Previsto ato em defesa da democracia e do ex-presidente Lula, em São Paulo.

6. A Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT, elege a ex-presidente Dilma Rousseff para a presidência do Conselho da Entidade.

7. Reunião do Diretório Nacional do PT, nesta quinta e sexta-feira, em São Paulo.

8. O Brasil participa da Conferência do Clima de Marrakesh (CoP-22), que vai até o dia 18.

9. IBGE divulga o resultado das vendas no varejo em setembro.

10. IBGE divulga levantamento Sistemático da Produção Agrícola de outubro.

11. Petrobras divulga o balanço da empresa relativo ao 3º trimestre.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais