Início » Agenda Política Brasileira: Temer lança Criança Feliz
Uncategorized

Agenda Política Brasileira: Temer lança Criança Feliz

A+A-
Reset


O presidente Michel Temer lança Programa Criança Feliz. Veja os principais eventos desta quarta (5) na Política Brasileira.

1. Reunião da Executiva Nacional do PT, em Brasília, para discutir o futuro do partido e a estratégia para o segundo turno.

2. Líderes da Câmara e do Senado se reúnem para tratar da reforma política.

3. A Câmara pode votar projeto de lei que acaba com a obrigatoriedade de a Petrobras participar com 30% nos leilões do pré-sal. Também está na pauta projeto que muda a lei da repatriação de bens de brasileiros não declarados no exterior.

4. A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado realiza audiência pública para discutir o projeto de renegociação da dívida dos Estados com a União.

5. TCU vota as contas de gestão do ano de 2015 da ex-presidente Dilma Rousseff.

6. O STF retoma julgamento sobre a execução de pena a partir de uma decisão judicial de 2ª instância. Até agora, apenas o relator, Marco Aurélio Mello, pronunciou o seu voto. Para ele, não é constitucional aplicar uma pena antes de o processo tramitar em julgado.

7. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, reúne-se com investidores liderados pelo Goldman Sachs, em Nova York. À tarde, tem reunião com investidores promovida pela Americas Council e, depois, com investidores liderados pelo Observatory Group.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais