Início » Agenda Política Brasileira: Moro ouve Palocci

Agenda Política Brasileira: Moro ouve Palocci

A+A-
Reset
Uncategorized


O ex-ministro Antonio Palocci, preso na 35ª fase da Operação Lava Jato, será ouvido pelo juiz Sério Moro. Os principais eventos desta quinta são:

1. Último dia para veiculação de propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV com vistas às eleições municipais. A TV Globo realiza debates em algumas cidades do país.

2. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, reúne-se com o presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Leonardo Porciúncula Gomes Pereira. Depois encontra-se com o presidente da Casa da Moeda, Alexandre Borges Cabral.

3. Sindicatos de metalúrgicos de diversas regiões do país fazem paralisação nacional contra mudança na legislação trabalhista, em especial a regularização da terceirização e a reforma da Previdência.

4. O STF julga Recurso Extraordinário que questiona a incidência de Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) sobre as atividades de planos de saúde.

5. O Tesouro Nacional divulga o resultado das contas do governo central em agosto.

6. O Banco Central divulga o resultado das contas do setor público consolidado em agosto.

7. FIESP divulga indicador de Nível de Atividade de Agosto.

8. FMI divulga estudo sobre governança nas empresas de países emergentes.

9. Reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN).

10. Divulgação do IGP-M de setembro.⁠⁠⁠⁠

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais