O presidente Michel Temer participa da 111ª reunião do Conselho da Câmara de Comércio Exterior (CAMEX). Veja outros eventos importantes desta quarta (28):

1. O STF julga obrigatoriedade, ou não, de o Estado garantir fornecimento de medicamento não registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

2. O TCU analisa a responsabilidade do ex-secretário do Tesouro Nacional Arno Augustin, do ex-presidente do Banco Central Alexandre Tombini e do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega nas pedaladas fiscais de 2015.

3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, reúne-se com Martin Raiser, diretor do Banco Mundial para o Brasil. O encontro ocorre na sede do BC, em Brasília.

4. O Secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Almeida, participa de debate sobre o ajuste fiscal, em São Paulo.

5. A Confederação Nacional do Comércio (CNC) divulga Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor de setembro.

6. A Abimaq divulga o desempenho do setor de bens de capital mecânicos referente a agosto e ao segundo quadrimestre de 2016.