Início » Agenda Política Brasileira: Temer discursa na Assembleia da ONU

Agenda Política Brasileira: Temer discursa na Assembleia da ONU

A+A-
Reset
Uncategorized


O presidente Michel Temer faz discurso de abertura na 71ª Assembleia da ONU. Veja os principais eventos desta terça (20):

1. A Petrobras divulga o Plano de Negócios e Gestão para o período de 2017 e 2018.

2. A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado pode votar Proposta de Emenda à Constituição (PEC nº 62/2015) que acaba com a vinculação automática dos salários recebidos por agentes públicos (como servidores, parlamentares e ministros de tribunais superiores) à remuneração de ministros do Supremo Tribunal Federal.

3. Reunião de diretoria da ANEEL discute, reajustes tarifários da Cepisa, da Ceal, entre outros.

4. Secretário de Acompanhamento Econômico do ministério da Fazenda, Mansueto Almeida, e o assessor especial do Ministério da Fazenda, Marcos Mendes, têm reunião com deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) sobre PEC do teto de gastos.

5. Presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, profere palestra promovida pelo Banco Central da República Argentina, em Buenos Aires.

6. O Secretário do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, tem encontro com investidores convidados pelo Goldman Sachs.

7. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga o Índice de Confiança do Empresário Industrial.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais