Início » Agenda Política Brasileira: Temer anuncia pacote para iniciativa privada
Uncategorized

Agenda Política Brasileira: Temer anuncia pacote para iniciativa privada

A+A-
Reset


O presidente Michel Temer anuncia pacote de concessões para a iniciativa privada com 25 projetos. Veja os principais eventos desta terça (13):

1. Câmara pode votar projeto de lei que desobriga a Petrobras a participar com 30% dos leilões do pré-sal. Se aprovado, projeto segue para sanção.

2. Juristas apresentam no Senado pedido de impeachment contra o ministro do STF e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, por conduta partidária no exercício do cargo.

3. A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara realiza Seminário sobre o Licenciamento Ambiental e Estudo de Impacto Ambiental para obras públicas e privadas. Foram convidados os ministros do Meio Ambiente, Sarney Filho; dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella; de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho; do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Herman Benjamin; e a presidente do Ibama, Suely Mara Vaz Guimarães de Araújo.

4. O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, participa de audiência pública (14h) na Comissão Mista de Orçamento sobre a proposta orçamentária de 2017.

5. A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional do Senado pode votar projeto de lei que trata da exploração de jogos de azar no país e de proposta sobre a mudança no papel das agências reguladoras.

6. A Comissão de Constituição e Justiça do Senado sabatina dois indicados a vagas reservadas ao Senado para o Conselho Nacional de Justiça. São eles: Henrique de Almeida Ávila e Octavio Orzari.

7. O Comando Nacional dos Bancários, em greve desde a semana passada, se reúne com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) para tentar um acordo.

8. O IBGE divulga o resultado do varejo em julho.

9. O ex-sócio da OAS Léo Pinheiro presta depoimento ao Juiz Sérgio Moro.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais