Início » Agenda Política Brasileira: Câmara analisa cassação de Cunha

Agenda Política Brasileira: Câmara analisa cassação de Cunha

A+A-
Reset
Uncategorized


A Câmara analisa o processo de cassação de Eduardo Cunha a partir das 19h. Manifestantes fazem ato contra o deputado e o presidente Michel Temer, em Brasília. Veja os principais eventos desta segunda (12):

1. A ministra Carmem Lúcia assume a presidência do Supremo em substituição a Ricardo Lewandowski.

2. A Comissão Especial da Câmara que discute a PEC dos Gastos realiza audiência pública com Ernesto Lozardo, presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Murilo Portugal, presidente da Febraban, entre outras autoridades.

3. Sessão do Senado que inclui, entre outros temas, projeto de resolução que fixa alíquota máxima para cobrança do ICMS incidente nas operações internas com querosene de aviação e os requerimentos que solicitam urgência para o projeto de lei da Câmara que dispõe sobre o subsídio do ministro do STF e do procurador-geral da República.

4. O Comando Nacional dos Bancários realiza assembleia para discutir os rumos da greve.

5. O publicitário Marcos Valério presta depoimento ao Juiz Sérgio Moro.

6. Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e da Casa Civil, Eliseu Padilha, participam da cerimônia de lançamento da 16ª edição do Anuário Valor 1000.

7. Presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa da Reunião Bimestral de Presidentes de Bancos Centrais do Banco de Compensações Internacionais (BIS).

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais