Início » Agenda Política Brasileira: Temer retorna ao Brasil
Uncategorized

Agenda Política Brasileira: Temer retorna ao Brasil

A+A-
Reset


O presidente Michel Temer retorna nesta terça (6) ao Brasil após viagem à China. Veja outros eventos importantes do dia na Política Brasileira:

1. Governo e representantes do Movimento Sem Terra (MST) se reúnem para iniciar uma “agenda de trabalho”. A reunião no Palácio do Planalto foi convocada após a ocupação da entrada do Ministério do Planejamento por representantes do MST.

2. O Banco Central divulga a ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), quando o colegiado decidiu manter em 14,25% ao ano a taxa básica de juros

3. Os bancários entram em greve nacional por tempo indeterminado por reajuste salarial de 14,78%, dos quais 5% referem-se a aumento e 9,31%, a reposição da inflação.

4. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, se reúne com o diretor do Banco Mundial para o Brasil, Martin Raiser, em Brasília.

5. O Diretor de Administração do Banco Central, Luiz Edson Feltrim, e o diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania, Isaac Sidney, reúnem-se pela manhã com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.

6. Anfavea divulga desempenho da indústria automobilística de agosto

7. IBGE divulga safra agrícola de agosto

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais