Início » Agenda Política Brasileira: Temer lança Agro Mais
Uncategorized

Agenda Política Brasileira: Temer lança Agro Mais

A+A-
Reset


O presidente interino, Michel Temer, e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, lançam, às 11h, o Plano Agro Mais. Veja outros eventos importantes desta quarta na Política Brasileira (24):

1. O Senado pode votar, em 1º turno, a Proposta de Emenda à Constituição que prorroga a Desvinculação de Receitas da União (DRU) e permite que estados e municípios também tenham liberdade de utilizar livremente 30% de sua arrecadação.

2. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, fala, às 9h30, na Comissão Especial que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece um teto para o gasto público federal nos próximos anos.

3. A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional do Senado realiza audiência pública sobre o projeto de lei que modifica a lei de licitações e os contratos da administração pública.

4. A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional do Senado pode votar parecer do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) que permite a exploração de jogos de azar no país.

5. O Supremo julga constitucionalidade da Lei nº 13.165, que determina que as emissoras de rádio e televisão são obrigadas a promover debates apenas com candidatos cujos partidos tenham pelo menos dez deputados federais na Câmara.

6. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, viaja aos Estados Unidos para participar do 40th Economic Policy Symposium.

7. A Segunda Seção do STJ julga, a partir das 14 horas, a validade da cláusula dos contratos de compra e venda de imóveis que transfere ao consumidor a obrigação de pagar a comissão de corretagem

8. O IBGE divulga o IPCA-15 de agosto.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais