Início » Clipping: Justiça afasta Celina Leão, presidente da Câmara Legislativa do DF
Uncategorized

Clipping: Justiça afasta Celina Leão, presidente da Câmara Legislativa do DF

A+A-
Reset


A Procuradoria Geral de Justiça do Distrito Federal, em conjunto com a Polícia Civil, cumpriu esta terça-feira (23), 14 mandados de busca e apreensão e condução coercitiva na Câmara Legislativa do DF e em outros endereços de Brasília. Como resultado da “Operação Drácon”, foram afastados, a deputada distrital Celina Leão (PPS) e demais membros da Mesa Diretora da Câmara, suspeitos de um suposto esquema de cobrança de propina registrado em gravações feitas por Liliane Roriz (PTB), ex vice-presidente da casa. (O Globo)

Gestão de Haddad é alvo no primeiro debate em SP

No debate da TV Bandeirantes, candidatos à prefeitura de São Paulo concentram ataques e críticas à gestão do prefeito Fernando Haddad (PT), candidato à reeleição. Líder nas pesquisas, Russomanno é poupado, Dória ataca Marta (PMDB) lembrando de impostos criados por ela em sua gestão e Marta rebate, apontando a falta de experiência de Dória (PSDB), dizendo que “São Paulo não é um reality show”. (Estadão)

Temer pede suspensão de reajustes

O presidente interino, Michel Temer, intercede junto à aliados pela suspensão de votações de reajustes de servidores públicos e tenta barrar o aumento salarial dos ministros do Supremo Tribunal Federal. O governo deseja aguardar, não só a conclusão do processo de Impeachment, mas também a votação do teto para os gastos públicos para mostrar que está buscando limitar o crescimento das despesas públicas. (Folha)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais