Início » Agenda Política Brasileira: Dilma participa de ato contra impeachment
Uncategorized

Agenda Política Brasileira: Dilma participa de ato contra impeachment

A+A-
Reset


A presidente Dilma Rousseff participa  às 18h de ato contra o impeachment, em São Paulo. Veja outros eventos importantes na agenda da Política Brasileira nesta terça (23):

1. A Câmara pode retomar a votação do projeto de lei que trata da dívida dos estados com a União

2. O Senado pode votar, em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prorroga a Desvinculação de Receitas da União (DRU) e permite que estados e municípios também tenham liberdade de utilizar livremente 30% de sua arrecadação.

3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa de audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado

4. A Comissão Especial sobre Marco Regulatório dos Jogos no Brasil (PL 442/91) na Câmara analisa o parecer do relator, deputado Guilherme Mussi (PP-SP).

5. Prevista sessão do Congresso Nacional para analisar vetos presidenciais e LDO 2016.

6. Representantes dos países fundadores do Mercosul se reúnem, em Montevidéu, no Uruguai, e podem discutir a flexibilização dos acordos bilaterais entre os sócios e terceiros países.

7. O Banco Central divulga nota do setor externo de julho.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais